segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia 40 - Quase 100%

Voltei a trabalhar hoje. Não estou 100%, mas estou bem melhor.

Vamos ao resumo dos últimos dias:
- academia: não tive condições de malhar. Fez falta, mas não deu.
- alimentação: me mantive firme e forte, apesar de ter sido assombrada por um pacote de Calipso que estava na dispensa, mas eu venci os pensamentos, um tanto horrorosos, de atacar e devorar os biscoitos.

Ontem fui a um churrasco e ouvi de algumas pessoas "Você emagreceu, hein!" ... Ai, que delícia ouvir isso!! rs...

Hoje, fui obrigada a ir almoçar no shopping. Meu carro precisava ser lavado e ainda devia uma carona até lá para minha amiga. Para ajudar na decisão, conto, sempre, com a lembrança da péssima comida servida aqui na empresa pela Sapore. (farei um post exclusivo sobre isso, ah, se vou!)

Então é isso, estou de volta com a corda toda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário