sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia 44 - Cade o meu sono?! Alguém viu por aí?!

Não tenho dormido bem desde a semana passada, quando adoeci. Melhorei, piorei, estou mais ou menos, mas o sono... cade o meu sono?! Teve dia em que acordei às 2h, 3h da manhã porque um galo alucinado começou a cantar antes da hora e hoje eu simplesmente acordei às 4:30h e não cosegui voltar a dormir. Por quê? Sei lá... Gostaria de saber!

Sinto que preciso descansar pra me recuperar, mas não sei o que fazer!!!!

Hoje acabei "fugindo" de casa pra não começar a fazer barulho e acordar marido e filho (vivo levando bronca por ser "barulhenta") e cheguei cedo no trabalho.

Como anda a dieta: bem, obrigada! Eu estou seguindo tudo direitinho e me sentindo e me vendo mais leve. Hoje eu estou usando uma camiseta que não usava há tempos porque era muito justa, mas agora... delícia!!

Minhas roupas estão ficando deliciosamente folgadas o que me deixa sempre feliz.

2 comentários:

  1. Oi Paula!
    Não resisti e li seu blog todo, toda a sua luta, e digo: você está muito bem!
    Parabéns, continue assim!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Clara!!

    Espero vê-la mais vezes por aqui!

    Bjo,
    Paula

    ResponderExcluir