quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 43 - Remédios

Eu estava doida pra ler a materia de capa da Veja desta semana (edição 2233) "Parece Milagre", afinal, todos que querem emagrecer sonham com um milagre.

A reportagem fala sobre um medicamento (Victoza) criado e vendido para tratamento de diabetes, mas que vem apresentando um excelente resultado nas pessoas não-diabéticas que querem perder peso. Os médicos conseguiram, com este remédio, alcançar um resultado 50% melhor que a Sibutramina. Este fato, por si só, já merece um UAU! Melhores ainda, são os resultados obtidos com: Victoza + dieta equilibrada + exercícios físicos (ou seja, milagres não existem!), que podem chegar a 12 quilos em 5 meses. O que mais me chamou atenção é que não tem grandes efeitos colaterais. Sem dúvida nenhuma, vou perguntar ao meu endócrino sobre isso na próxima consulta, mas tendo em mente que qualquer método auxiliar que eu ou alguém utilize, é preciso força de vontade, disciplina e esforço.

----------------------

Ainda não retomei minha rotina de exercícios: na terça-feira fui agraciada por uma sinusite absurda e que ainda não me deixou, mas assim que me sentir bem, vou correndo pra academia.

PS: ainda preciso exterminar aquele chocolate consumido indevidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário