quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vergonha de quê?

No início deste blog, comentei que eu o criei pra mim e que por isso não o divulgaria pra ninguém. Por quê? Acho que por vergonha. Mas esta semana resolvi compartilhar com minhas amigas de quem recebi muito apoio e hoje falei para a minha mãe, que adorou a idéia e está louca para lê-lo.

Cansei de ter vergonha de mim mesma por causa do meu corpo. Então chega disso; daqui pra frente terei orgulho de mim e do que estou fazendo.

Não sei quanto tempo levará para emagrecer os 22 quilos que tracei como objetivo, mas eu vou chegar lá e quando esse dia chegar quero ter certeza que muitas pessoas ficarão felizes por mim e, quem sabe, eu possa ser exemplo e incentivar mais pessoas a dar o primeiro passo rumo a mudança.

Um comentário:

  1. Parabéns Paula!

    É assim que se faz, não podemos nos preocupar com os outros antes de nos preocupar conosco.

    Estou dando uma "foleada" no seu blog e estou adorando.

    Só estou com o tempo muito restrito para seguir diariamente, já é bem complicado "dar conta" do meu, mas o seu está muito bom.

    ResponderExcluir