segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 54 - Resultado dos últimos dias

Um breve resumo dos últimos dias:
- Jantar de 6ª feira: pizza
- Almoço de sábado: restaurante japonês (salmão grelhado com legumes)
- Jantar de sábado: foi mais um café da tarde que um jantar propriamente dito.
- Domingo: churrasco (poucos pedacinhos de carne, salada, pão e frutas (abacaxi e banana com canela. ADORO!)

Acabei de pegar o resultado do meu exame de sangue e apesar de não estar comendo doces há mais de um mês e tomando meu remédio direitinho, minha taxa de glicose não diminuiu nada. Deve ser pela bendita resistência insulínica. Fiquei chateada, mas não usarei isso como desculpa para voltar a comer os doces e boicotar minha dieta. Pelo menos os resultados de colesterol e triglicerídeos estão bons.

Amanhã é dia de consulta com o endócrino. Depois conto qual foi a avaliação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário