segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia 47 - De volta à academia

Voltei à academia!!! QUE COISA BOA!!! Estou me sentindo ótima!

Tenho planos ousados de exercícios, mas eu conto depois, se realmente conseguí-los colocar em prática.

De qualquer forma, continuarei indo normalmente à academia, até renovei minha matrícula!

Resumo do fim de semana
Sábado, comemorei 6 anos de casada (aproveitando: amor, te amo muuuuuuito!!) e fomos jantar numa churrascaria - a data merecia um local mais romântico e tal, mas como eu já tinha comprado cupons com 50% de desconto, resolvemos aproveitar (economia nunca é demais, né?!) - mas depois de um pratão de salada, quase não consegui comer carne, mas já que estava ali, forcei alguns pedacinhos, pq ignorar uma picanha é muuuuito difícil.

Sobremesa? Abacaxi com canela! Afff..... que delícia!! Ignorar o carrinho de sobremesa foi super fácil, afinal eu estava quase explodindo!

Dieta dos Pontos
Estou pensando em aderir a dieta dos pontos. Preciso de algo mais estruturado, a dieta que minha nutri passou, já ficou muito "mexida" por conta de das adaptações que fiz e acabo sempre comendo algo que não era pra comer.

Segundo a calculadora da revista Saúde, meu total de pontos diários é 439, mas ainda não sei o quanto isso significa em alimentos. Vou testar por um mês e colocar (num post a parte) o meu cardápio e os exercícios que eu fiz no dia.

Então é isso, boa semana a todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário