terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sapore

Como prometido, eis aqui um post exclusivo sobre a Sapore.

A Sapore é a empresa responsável pelas sofríveis resfeições oferecidas pela empresa em que trabalho, de forma que meu almoço é sempre de péssima qualidade. Minha angústia maior é saber que nem as opções de saladas são boas! Como podem deixar uma salada ruim? Pois é, eles podem!!

Não espero comidas requintadas - amo comer arroz e feijão fresquinhos com carne moída bem temperadinha! - , mas o básico deveria ser bem feito e por bem feito, quero dizer, é arroz sem estar grudado no fundo da panela, com os grãos cozindos, feijão cozido sem sabor de queimado, bife com uma espessura maior que 2 milímetros, sopa de legumes com legumes efetivamente, vinagrete sem mosca, nenhuma "coisa" estranha no meio do alimento, vegetais e frutas maduros (sem estar passadas) grelhados que são grelhados e não empanados e feitos com óleo e, quem sabe, se for possível, uma certa variedade. É pedir muito? Eu não acho!

Eu trabalho aqui há 8 meses e só tive uma refeição gostosa; quando executivos estrangeiros almoçaram aqui! Depois disso?! Tudo de volta ao normal!

Hoje, por exemplo, eu me servi de uma colher de sopa de arroz integral (estava meio crú), filé de frango sem sabor nenhum e salada, que não comi toda, porque o vinagre e azeite disponibilizados para temperar são de péssima qualidade.

Acho que isso explica porque das minhas muitas idas ao shopping para almoçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário