quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia 49 - O tempo passa, o tempo voa e lá, lá, lá...

Estou cheia de energia hoje!!!! Que bom, né?!

Ainda bem que gastei bastante calorias na academia hoje! E como sou mãe, profissional, esposa, dona de casa (...) acordo às 5h da manhã para ir à academia, então quando chego no trabalho, rendo muuuuuito mais!! Acho uma delícia malhar de manhã!!

Os que nasceram na década de 80, pelo menos, sabem que o título deste post remete ao jingle da propaganda da Poupança do Banco Bamerindus e a escolhi porque realmente o tempo passa muuuuuuito depressa e, às vezes, tenho a sensação de que algumas situações aconteceram ontem e, na verdade, aconteceram há muito tempo! Por exemplo: hoje lembrei de quando passei no vestibular e prometi que faria dieta e terminaria a faculdade magrinha. Não aconteceu. Então prometi que terminando a faculdade faria uma dieta e... não aconteceu... Que mania de deixar tudo pra depois!! Pra que isso?!!!

Finalmente, consegui começar uma dieta, seguí-la direitinho e me exercitar com frequência. Precisei chegar aos 30 para colocar isso prática. É incrível! Por que não aproveitei meus 20 anos pra fazer isso?! Seria tão mais fácil... agora tenho casa pra cuidar, filho pra cuidar e amar (até parece que dá trabalho amar aquela coisinha gostosa!), marido, trabalhar e, querendo ou não, já tenho dez anos a mais!

E agora que sou mãe, vejo, ou melhor não vejo, o tempo passar. Tem dia que chega a ser assustador.

Bom, acho que o importante aqui é lembrar o ditado "antes tarde que nunca".

Um comentário:

  1. Amor, cada um tem seu tempo. Este foi o tempo que você precisou para amadurecer este seu lado e perceber o que estava faltando. E não foi por falta de tentar abrir sua mente não é! hehehe. Mas você deve se lembrar tb algo que aprendemos em 2009, devemos querer mudar e começar a mudar por dentro, nossa "cabeça", a cabeça tem que querer primeiro, a cabeça tem que ser saudável. E não deve ser obrigação, tem que ser um novo estilo de vida!
    Beijos! Te amo!

    ResponderExcluir