terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia 48 - Dia de alegria

Hoje recebi a notícia de que minha queria amiga Fabiana está grávida! Fiquei super feliz por ela, afinal ser mãe é a melhor coisa do mundo e, apesar das preocupações constantes, nos enche de felicidade e nos faz melhor! Parabéns Fabi!!!

Feedback do 1º dia da Dieta dos Pontos: tranquilo. Não passei fome e percebi que estava comendo algumas coisas desnecessárias - e que eu não via mal nenhum em consumir, que a longo prazo prejudicariam o avanço em direção ao meu objetivo, por isso, tomarei mais cuidado daqui pra frente.

Meu marido me apresentou ontem o método P90X, que nada mais é que um home fitness program (programa de ginástica em casa) e é bem completo. Achei bem bacana. Porém, o programa é para ser seguido por 90 dias e como eu não deixarei de ir à academia, farei intercalado as duas coisas. Sempre de manhã, é claro (quem me conhece bem sabe que eu não funciono bem depois das 22h!)! Então minha rotina de exercícios será assim:
- 2ª, 4ª e 6ª feira: academia (esteira e série passada pelo instrutor da academia)
- 3ª, 5ª, sábado e domingo: P90X

É isso mesmo. Vou malhar TODOS OS DIAS DA SEMANA!

Quero ver se chego em dezembro bem diferente do que estou agora. Não espero que vá alcançar meu objetivo final até o fim do ano, mas uma ajudinha extra é sempre bom, né?!

P.S.:Ontem fui rever minhas medidas e, para minha surpresa e decepção, o resultado mostrado pela minha fita métrica não faz o menor sentido! Minhas roupas servem melhor (até tenho roupa folgada!), me vejo menor e a danada da fita está dizendo que "cresci"! Como pode?! Será que a fita usada na avaliação física e a minha medem diferente?! Aff.... ninguém merece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário