sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia 51 - Hoje é sexta-feira!!!! Uhu....

Nada como uma sexta-feira, não é?! Parece que a gente chega ao trabalho até mais feliz! rs....

Não terminei de marcar meus pontos da dieta ontem, mas tem duas razões:
1ª) Almocei no Spolleto: tudo bem que foi só meia porção de massa com salada, mas ainda assim foi Spolleto. E um tempo antes de jantar uma macarronada, comi um pedaço de pizza da Pizza Hut.
2ª) Troquei algumas palavras com a minha nutri e ela me disse que a dieta dos pontos deve completar a dieta que ela me passou e não substituir, por correr o risco de só levar em conta as calorias dos alimentos e não seu valor nutricional. Portanto, continuarei contando os pontos para saber a qtd de calorias que estou ingerindo e para postar aqui (assim é mais fácil me policiar).

Estou me sentindo fisicamente cansada. Na esteira hoje, senti meu corpo reclamando! Mas vou continuar. Acho que é uma questão de costume.

Meus planos para o fim de semana incluem passeios no parque com meu filho e marido (nada de ficar parada!) e almoço em restaurante japonês no sábado (não como peixe cru e sempre acabo pedindo salmão grelhado).

Além da caminhada no parque, quero tentar iniciar o P90X amanhã, fazer no domingo e intercalar com a academia, às terças e quintas. Vamos ver no que vai dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário