segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia 61 - Dois meses de blog

Acabei de me dar conta que já se passaram 2 meses desde de que "inaugurei" este blog e estou muito feliz com os resultados; aqui eu desabafo, aqui conheci e conheço (virtualmente) pessoas na mesma luta que eu, aqui eu consigo dicas, aqui eu espaireço, aqui me policio... quantas coisas eu faço aqui!

Confesso que estou curtindo muito este meu lado "blogueira". rs....

Vamos ao que interessa: o fim de semana foi totalmente atípico: com meu filhote doentinho, não parei pra pensar (muito menos fazer) comida saudáveis, por isso tivemos pizza de almoço, misto quente de jantar, bobeirinhas aqui e ali e pão, muito pão. Exercícios? nem um pouquinho.

Mas tudo bem, hoje volta tudo ao normal. Eu espero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário