quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cardápio do dia 49 / Exercícios

Exercícios:
- esteira: 40 min (intercalando 5 mim de caminhada rápida com 1 min de corrida)
- musculação: membros inferiores
Estou com aquela dorzinha gostosa do pós exercício! Adoro me sentir assim, dá uma sensação de dever cumprido! rs....

Total de pontos: 304,4 (Só isso?! Mas fiquei bem.)

Café da manhã (antes do treino): total = 80
2 torradas integrais: 20
1 xic leite de café com leite: 20
2 col chá de manteiga: 40 (preciso parar de usar manteiga!!)

Lanche da manhã (após o treino): total = 15
1/2 papaia: 15

Almoço: total = 78 (precisei ir ao supermercado comprar coisitas para minha casa e almocei na Casa do Pão de Queijo)
Sand. Club Light: 61
Suco de abacaxi: 17

Lanche da tarde: total = 61,4
1 iogurte natural: 61,4

Jantar: total = 70
salada de alface, tomate e cebola: 0
salada de beringela: 20
1 filé de frango peq.: 30
1 batata peq.: 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário