segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia 68 - Não sumi!!

Os últimos dias foram bem corridos e por isso não tive tempo de atualizar o blog.

No sábado, após duas horas de relax total (ganhei do maridão um day spa! Obrigada, amor!!) fui à consulta com minha nutricionista Priscila Di Ciero . Ela ficou muito feliz com meus resultados e para continuar assim, foi preciso modificar um pouco minha dieta, especialmente, por causa da rotina de exercícios (para não prejudicar o desenvolvimento muscular, precisarei ingerir um suplemento de proteína, que me ajudará, inclusive, na recuperação dos músculos).

O mais legal, foi descobrir que a maior parte do peso eliminado foi de gordura. Não é ótimo?!

Há pouco tempo, uma pessoa me perguntou o que eu estou fazendo pra emagrecer e ficou bem espantada ao ouvir que estou fazendo dieta e malhando. O que será que ela esperava ouvir? Não tem milagre ou segredo que nos ajude neste processo, é preciso suar a camisa e fechar a boca. Confesso que eu mesma sonhava em encontrar um milagre que me fizesse emagrecer rápido, sem esforço e que fosse duradouro, mas claro que isso não existe! E nada substitui a dupla "dieta e exercícios".

Dieta e Exercícios:
Continuo firme e forte na dieta e na rotina de exercícios, aliás, na semana passada, fui à academia todos os dias! Desde que recomecei a malhar, é a primeira vez que isso acontece. Posso garantir que foi ótimo.

Malhei ontem e hoje e estou no pique pra enfrentar esta semana de trabalho que promete ser uma loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário