quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 92 - E lá vai dinheiro!!

A primavera chegou cheia de calor e eu, muuuuuuuito "calorenta" que sou, estou sofrendo com meu guarda-roupa (nem sei qual é a regra da nova gramática pra isso!) que só tem roupa quente, para inverno ou meia-estação.

Ontem, dando uma volta no shopping, percebi que terei que desembolsar um quantidade razoável de dinheiro para comprar algumas (não muitas!) peças de roupa para suportar o calor. Ainda bem que existe a José Paulino!

Preciso confessar que esta "obrigação" de fazer compras me deixou bem contente por algumas razões:
- vou comprar roupas menores;
- vou modernizar meu guarda-roupa;
- vou comprar;
- vou comprar;
- vou comprar....
(que mulher não gosta de comprar?!)

Preciso ter em mente que não posso comprar muita coisa porque estou em processo de emagrecimento de ainda vou eliminar muitos quilos, ou seja, o que eu comprar agora, ficará grande antes da próxima estação e também, e muito importante, não posso comprometer meu orçamento domé$tico e o maridão também está precisando de roupas novas, mas no caso dele, maiores.

Apesar de estar animada, espero encontrar roupas com tamanhos adequado ao informado nas etiquetas: G com tamanho de G e não G com tamanho de P (está cheio disso por ai!).

Minha amigona Ju vai me ajudar nesta missão, principalmente para não me deixar comprar só peças pretas. Preciso que minhas roupas traduzam meu atual momento, então, dá-lhe cores!

Um comentário:

  1. É isso aí Paula!

    Não invista muito, pois em muito pouco tempo, até mesmo antes da mudança da estação as roupas podem acabar ficando "grandes".

    Eu estou me controlando o máximo que consigo, quando uma bermuda fica ENORME, substituo por alguma que ainda tenho guardada, mas precisei comprar um jeans porque dois que tenho guardados ainda não entram e os que eu estava usando, simplesmente de apertadíssimos que estavam, passaram a cair, mas também eram da numeração “E” (Desculpem a sinceridade, mas era numeração ELEFANTE - ninguém merece...).

    Mas tenho tentado ajustar até o limite aceitável, e tenho no armário, muita coisa guardada que ficava justa e eu não usava e agora estão ótimas, então eu até consegui economizar um pouco em compras de roupas, muito embora eu também adore comprar, mas acho que passei tanto tempo passando bem longe das vitrines, que agora estou me contentando com a recuperação do que estava “perdido” no armário.

    ResponderExcluir