terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia 76 - Que dia xôxo

Acordei no pique pra ir para a academia, mas meu filho acordou no mesmo horário e não quis voltar a dormir, queria só o colo da mamãe. Por fim, acabei pegando no sono novamente e perdi a hora. Mas não é por isso que não malhar, afinal há o P90X para me salvar.

Parece que ficou faltando minha dose diária de ânimo, estou com preguiça generalizada e vontade de me largar no sofá de casa.

Sobre a dieta: hoje é o segundo dia que trago "marmita". Está, praticamente, insuportável comer no refeitório, além de não ter opções saudáveis. Com essa mudança, não dei nenhuma escorregada na dieta,  que me deixa muito feliz. Ok, ok... foram só dois dias por enquanto, mas pretendo seguir direitinho pelo prazo estipulado pela Priscila (minha nutri) de 3 meses.

Preciso confessar que se tivesse um chocolate ou bolo ou doce por aqui, não resistiria! Estou morrendo de vontade! Nossa.... como estou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário