segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 82 - Falhei

Quando determinei que ficaria um ano sem comer doces, não foi para agradar ninguém, ou por ter feito promessas a santos (não acredito nisso!), mas sim porque precisa provar pra mim mesma que podia fazer isso. Porém, andei escorregando nas últimas semanas.

Quando alguns chocolates... Estou decepcionada comigo mesma, mas vou recomeçar. Estou zerando o cronometro de um ano sem doces.

O pior disso tudo, é que eu estava comendo escondido. De quem?! Sei lá... afinal, isso é uma determinação minha, mas acho que não queria ser julgada.

Tive ótimos resultados na dieta sem a ingestão de açúcar e já percebi que este mês a coisas não foi tão boa como no mês passada, em que eliminei 3 quilos.

Mas ok. Escorreguei, caí e, agora que levantei, vou recomeçar.

Balança: na sexta-feira, comprei uma balança e vou começar a participar da "brincadeira" da Edamoa e, claro, postarei aqui meus resultados semanais.

Um comentário:

  1. Paula,

    Tirei um tempinho para ler os blogs das amigas de jornada.

    Não quero te desanimar, mas ficar um ano sem doce é uma tarefa quase impossível.

    Você quer ser canonizada?

    Não dá amiga. Não quero me intrometer na sua decisão, mas eu tentaria ser menos radical, para conseguir realmente cumprir o sacrifício.

    Quando resolvemos fazer algo muito difícil, fica impossível cumprir, então já partimos do pressuposto de que vamos escorregar, e quando escorregamos ficamos decepcionadas conosco e isso tem uma grande chance de nos fazer desistir de tudo.

    ResponderExcluir