terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia 83 - Muito trabalho e pouco exercício

Hoje, cheguei ao trabalho às 6:25h. Isso significa que, mais uma vez, não fui à academia e já sei que essa semana será bem difícil de ir, afinal não cheguei tão cedo no trabalho porque quis.

Pra mim, não ir à academia não é desculpa para não me exercitar, afinal tenho o P90X em casa e substitui muito bem, diga-se de passagem, a academia.

Pra piorar toda minha situação, a sinusite voltou a me assombrar e, mesmo tomando antibiótico desde 4ª feira passada, a danada não me deixa. Odeio essa dor! É horrível!!

Incluí vários blogs novos para acompanhar. Tenho gostado muito dessa forma de comunicação e ajuda entre as pessoas que tem o mesmo objetivo, emagrecer. Tem me feito muito bem compartilhar aqui minha caminhada, os quilos eliminados, a busca por saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário