segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia 75 - Fim de semana desastroso

Sei que todo mundo que faz dieta, em algum momento, dá uma escorregada e a minha foi neste fim de semana. Acho que foram muitas coisas somadas: rinite, muito trabalho em casa, filho doentinho, TPM, fim de ano chegando, mil coisas pra fazer... affffeeeeee...... Não deixarei mais isso acontecer. Não sei quanto tempo vai levar pra alcançar minha meta, mas vou me esforçar muito para não fraquejar novamente, pelo menos, nesse primeiro ano.

No sábado fiz a primeira sessão de lipocavitação (comprada num desses sites de compra coletivas) e, sinceramente, não achei nada de mais! Espero ter algum resultado no final, mas se não tiver, pelo menos, paguei só 10% do valor original!

Projeto Verão: hoje é o início oficial do meu projeto verão e estou com a corda toda!

Quero encontrar uma meneira de registrar aqui no blog o meu cardápio diário fora dos posts, mas não sei como! Alguém tem alguma idéia?! Eita ignorância tecnológica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário