sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia 93 - Girls Nigth Out!!

Hoje sairei com minhas amigas para um happy hour. Estamos todas precisando de um tempinho pra rir, rir e rir... É a primeira vez NA VIDA que faço isso. Sempre fui uma pessoa anti-social. De verdade. Por isso, nunca fui de sair com minhas amigas. Depois que meu filho nasceu, fiquei muito mais sociavel. Me solto mais, me permito interagir com outras pessoas (inclusive desconhecidas, o que antes era inconcebível pra mim), converso, dou risada, brinco... E agora, que estou mais segura comigo mesma tudo isso ficou ainda mais fácil.

Dieta: depois do meu desespero por conta do resultado mostrado pela minha balança nova, corri atrás do prejú e os números já desceram!!! Não, não vou contar agora. Meu peso oficial é o da pesagem no consultório do médico e minha próxima consulta já é na 3ª feira.

Exercícios: estou bem assídua na academia. Já consegui aumentar o tempo de corrida na esteira e o peso de alguns exercícios da musculação.

Estou muito feliz com o resultado que alcancei até aqui e super motivada pra continuar, afinal, EU VOU EMAGRECER TUDO O QUE QUERO EMAGRECER.

Um comentário:

  1. Paula eu sempre falo aqui em casa desde que passei a ser mãe minha vida mudou da água par ao vinho, foi uma transformação intantanea me sinto diferente e mais madura e tudo a minha volta passou a ter um sentido diferente. Parabéns pela disciplina na sua caminhada rumo ao seu peso ideal, preciso demais voltar a linha tb, bjs Dani

    ResponderExcluir