sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 86 - Recomeçando

Ontem eu tive um dia péssimo; um dia cheio de culpas, cheio de neuras, cheio de "encheção de saco" no trabalho... ou seja, um dia para ser esquecido.

Ainda bem que sou cercada de pessoas que se preocupam comigo e querem meu bem, porque elas me ajudaram a ver o lado bom das coisas e que tudo tem solução (vou aproveitar e agredecer as minhas queridas Juliana, Renata e Mariana e ao amor da minha vida, Fernando, pelo carinho e pelas sábias palavras que me fizeram erguer a cabeça e me sentir bem novamente. Obrigada pessoal, vocês são 10 e moram no meu coração!!).

À noite ganhei uma massagem do meu marido, que foi deliciosamente copiado por nosso filhote, e fiquei refletindo que sou uma pessoa de muita sorte e ficar lamentando sobre "a balança mostra que engordei", "ah, comi um doce", "meu chefe isso e meu chefe aquilo, "preciso de mais dinheiro" não me traz nada de bom, porque as coisas mais importantes que alguém pode ter eu tenho (amor, saúde, família, amigos, emprego, casa ...). Então, hoje acordei com um pensamento mais positivo e decidi que vou mudar minha maneira de ver as coisas, afinal Deus me dá liberdade de escolher entre ser positiva e atrair coisas boas ou ser negativa e atrair coisas não tão boas. Nem preciso pensar muito pra escolher atrair coisas boas, né? Além disso, errar é humano e eu tenho direito a errar para aprender.

Então, é o seguinte: vou correr atrás do prejuízo me mantendo firme à rotina de exercícios, a dieta e deixar de lado essa coisa "oh vida, oh azar!", porque EU VOU CHEGAR LÁ! Tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário