terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 69 - Mudanças, mudanças e mais mudanças

Este processo de emagrecimento pelo qual estou passando, tem me ajudado a providenciar algumas mudanças que, há tempos, eram deixadas de lado. Tenho me sentido supervaidosa e querendo melhorar a cada dia.

Estou adorando essa vaidade toda! Me arrumo mais pra trabalhar, capricho no visual pra sair com meu marido e filho, estou sempre e pelo menos de batom...

Algumas das coisinhas que me dei de presente nos últimos dois meses:
- depilação a laser;
- lentes de contato;
- sapatos (como é difícil comprar um só!!!) novos;
- escova progressiva;
- pacote estético com 4 sessões de lipocavitação, drenagem e massagem modeladora (estes sites de compras coletivas são tudo de bom!)

Ainda quero:
- curso de automaquiagem;
- um corte de cabelo mais moderno (vou esperar emagrecer mais um pouco para ficar com o rosto mais fino. rs...)
- calças novas (as atuais estão largas)

Na verdade esta lista é bem maior, afinal que não está sempre querendo alguma coisa, não é?!

Estou curtindo cuidar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário