quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 85 - Que raiva!!!!!

Estou com muita raiva de mim mesma! Mega raiva!!!

Comprei uma balança para acompanhar mais de perto a evolução do meu emagrecimento. A danada chegou ontem e eu, toda ansiosa, fui logo abrindo e colocando no chão para verificar o meu peso. Naquele momento que alegria!!! Mostrava - 3kg!! Uhu...... Fiquei felizona. Por pouco tempo!

Meu marido, que também está de dieta (de engorda - é somos muito opostos fisicamente!), testou a balança e disse que ela estava errada, que estava marcando 3 kg a menos que a balança em que ele se pesa normalmente. Me deu uma raiva ele ter acabado com a minha alegria!

Como sou teimosa, levei a balança pra cozinha, me pesei novamente e ...

Um comentário:

  1. Calma, Paula,

    Às vezes as balanças vêm com alguma falha na calibragem.

    Se for mecânica você consegue ajustar.

    Mas se pese mais de uma vez, eu costumo me pesar umas 5 vezes até que o resultado se confirme pois a minha é digital e às vezes dá uma variada super estranha, tente se pesar em dois ou três lugares diferentes e depois se pese na sua balança, esse negócio de comparar o seu peso e o do seu marido sem um referencial muito claro não comprova nem o problema e se realmente estiver com defeito é caso de devolução. Você tem 7 dias para devolver sem se quer precisar se justificar.

    Dê uma melhor analisada no problema antes de concluir apressadamente pelo defeito;

    ResponderExcluir