quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 99 - Pós feriado

O feriado foi muito divertido! Meu marido e eu levamos nosso pequeno pra brincar na casa de um amiguinho e a coisa foi tão "séria" que ele dormiu das 18:30h até hoje de manhã! Direto!!! Só deu uma resmungada pra tomar mamadeira e continuou a dormir. Trocar fralda? Trocar de roupa? Nem abriu os olhos!!! Uma delícia!!!

Bom, quanto a dieta, que dieta?! rs... Sem comentários! Mas nada como um novo dia para recomeçar, por isso posso dizer que meu dia foi, até agora, perfeito neste quesito. Quero me manter assim, afinal ainda faltam 15 kg para exterminar.

Ah, e como não poderia deixar de lado, fui normalmente para a academia.

Preciso de músico motivadoras. Meu playlist é uma droga e tem música que me faz querer correr pra fora da academia, isso sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário