sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 100 - TPM

E ela chegou! Fico com um enxaqueca terrível por 3 dias ininterruptos! Por mais analgésicos que eu tome, eles só amenizam. Ah, e depois que passa a dor-de-cabeça, vem a cólica!! SOCORRO!!

Pra ajudar, meu marido viajará neste domingo e só volta na 6ª feira, ou seja, nada de academia, nada de me jogar na cama enquanto a cólica não passa, nada de banho quente gostoso...

Esqueci me mencionar o inchaço. Não quis nem passar perto da balança hoje de manhã.

Não preciso nem dizer que: estou sem paciência, gostaria de não ter que falar com as pessoas (ou de ter saída da cama!), não quero ouvir ninguém, não quero que o telefone toque ... Resumindo: pura chatice.

Não fui para a academia. Não consegui levantar da cama. Acho que teria ajudado, mas não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário