segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 103 - Entrando nos eixos

Não é a primeira vez que tento entrar nos eixos, mas reencontrei meu equilíbrio e estou prontíssima para atingir meu objetivo de curto prazo: eliminar 5 kg até o Natal.

Motivações (não estão em ordem de importância):
- apostei com o meu marido (como vou ganhar a aposta, ele vai ter que me dar uma saia);
- já cheguei mais longe do que esperava este ano e quero continuar nesse ritmo;
- me vi em algumas fotografias do começo deste ano e SOCORRO!!! Me recuso a continuar assim!
- estou quase com o peso que eu tinha em novembro de 2009 (quando descobri que estava grávida) após um ano de dieta e muito exercícios. Nesta época, emagreci 10 kg em um ano e, agora, estou quase lá num período bem menor.
- durante as festas de fim de ano acabamos por encontrar pessoas que há tempos não encontrávamos e eu quero todos eles me dizendo "Vc emagreceu, hein?! Está linda!".
                                                               --------- // ------------ // -----------
Em outubro, eu postei aqui a saga de um personal trainner norte-americano que, em 6 meses, engordou pra caramba pra entender melhor o processo pelo qual seus clientes passam para emagrecer e entrar em forma. Ele chegou no ponto em que fará o retorno a sua antiga forma nos mesmos 6 meses (é o seu plano).

Durante o período "engordatório" ele passou por um turbilhão de emoções, antes desconhecidas, que para muitos de nós é bem comum, inclusive problemas de auto-estima. Para um cara que acostumado a ter um corpo saradásso deve ter sido muito estranho se olhar no espelho e ver uma pança no lugar de um abdomen definido.

Estou torcendo por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário