segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 124 - Ai, ai...

Preciso confesar que exagerei no fim de semana (e como exagerei!).

Sexat-feira fiz os exames de sangue, quem devem ficar prontos amanhã, o que me deixou muito ansiosa, preocupada e nervosa.... Aff.... quero resolver isso logo! Receber um diagnóstico logo e tratat essa alta glicêmica ou diabetes!

Agora que voltei a tomar meus remédios e a ir na academia, estou me sentindo melhor.

Como nem tudo são flores, tenho sentido muitas dores no meu joelho esquerdo (já operei de uma lesão no menisco há 5 anos) e o médico já pediu uma ressonância magnética pra ver o que está acontecendo, mas provavelmente, é uma lesão igual. Nem preciso dizer que isso está atrapalhando meus exercícios, né?! Precisei diminuir o ritmo e isso me deixou super pra baixo.

Estou tentando me manter no meu foco e não deixar que esses obstáculos que surgiram estrague o que já conquistei aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário