terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 104 - Que correria!

Será que alguém consegue viver sem estar na correria?! Porque eu não consigo!

Meu marido está viajando esta semana e, consequentemente, assumo suas tarefas em casa (sim, meu marido ajuda pra caramba em casa!), inclusive com nosso filhote. Somando a isso tem trabalho, estudo, supermercado, sacolão, consulta médica, ida a PF para tirar passaporte, reunião de trabalho, aniversário de segunda-feira (pois é.... e claro que  nada saudável pra comer - fui embora antes do bolo!) ...

Minha ida a academia está suspensa durante esta semana, porém não abri não dos exercícios e estou seguindo o P90X. É muito bom!!! Acho mais gostoso que a musculação na academia! E os resultados.... que resultados!!

Aumentei a ingestão de água e tenho sido bem regrada na alimentação, estou seguindo minha dieta direitinho. Tudo isso porque vou chegar no natal 5 kg mais magra (ou menos gorda! rs...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário