quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia 119 - Rotina? Que rotina?!

Estou sentindo muita falta da minha rotina alimentar e de atividades físicas. Acordar às 5h para ir pra academia e controlar direitinho minha alimentação diariamente faz parte do pacote de mudanças que adotei para melhorar e chegou onde quero. Porém, desde que meu marido viajou não consegui fazer mais nada direito e isso inclui a alimentação.

Na sexta-feira, 25/11, farei exame de sangue (inclusive curva glicêmica) e só depois disso poderei voltar a dieta. A médica pediu para eu "suspender" a dieta até fazer esses exames e não tomar nenhum remédio, pq ela quer ver os reais níveis de açúcar no meu sangue sem a inteferência de nada. Liberou até um docinho de vez em quando, mas disse que não é para eu ganhar peso. Nem preciso falar que tenho abusado um pouco no doce, né?! E não ter ido pra academia e nem feito exercícios em casa semana passada não ajudaram em nada!

Hoje, já fui para a academia, então, tenho certeza, conseguirei lidar melhor com a comilança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário