segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia 33 - Mais uma segunda-feira de dieta





Posso dizer, honestamente, que meus fins de semana tem sido um sucesso após o outro. É, eu sei... o s remédios ajudam a segurar a onda, mas tem min ha força de vontade que está presente a todo momento.

Ontem, parei numa loja do Amor aos Pedaços com a minha mãe, que queria comer um doce e tomar café, e fiquei com uma garrafa d´água e uma empadinha - não muito boa, diga-se de passagem. Mesmo não sendo fã dos doces deles, achei que vê-los na vitrine mexeriam comigo, mas não... tranquilidade total.

Na noite passada, quente como noite de verão, pensei num belo sorvete de frutas, bem refrescante, mas me lembrei da existência do sorbet, que é um sorvete sem leite e sem açúcar. Perfeito, não?!

Não consegui sair da cama na hora de ir para academia, mas amanhã estarei lá. Aliás, a partir desta semana, acordarei cedinho todos os dias pq preciso começar a compesar meu banco de horas. Ai, ai...

Preciso registrar que está fazendo um mega calor! Afff... parece verão! E é maravilhoso não estar sofrendo com roupas justas, coladas, agarradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário