terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia 20 - Resumo dos últimos dias

Estou com o sono atrasado desde 6ª feira. Não, não fui pra balada nenhuma. Meu bebê ficou com febre, dodoizinho mesmo! Tadinho...

Mas é sempre bom saber que estou com minhas metas em dias; se bem que jantei um lanche do MacDonalds ontem, pq voltamos do pediatra tarde e eu estava v-a-r-a-d-a de fome por não ter almoçado, mas tirando isso...

No domingo, dia dos pais, foi um dia vitorioso pra mim; meu paizão fez uma moussaka deliciosa, uma saladona caprichada e, para meu quase desespero, uma porção de sobremesas: pudim da mamãe (amo!), bolo de chocolate e docinhos (quindim, bomba de chocolate, tortinha de morango...). Resisti bravamente, embora, ao ver todas essas loucuras na geladeira, pensei que fosse ceder.

Nesta 5ª feira será a consulta com o endócrino, na qual me pesarei e saberei o resultado deste mês. Estou na expectativa, mas acho que tive um resultado positivo. Vamos ver!

Ah, no sábado fiz uma faxina no meu guardaroupa e tirei tudo aquilo que eu não usava há algum tempo, que não servia, que não gostava mais, que não ficava bem em mim ou que eu não me sentia bem usando. A partir de agora, fico com as coisas que me deixam bem e feliz. Quero que minhas roupas reflitam o que estou sentindo nesta fase de mudança e coisas velhas, feias e sem bom caimento não farão parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário