quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia 35 - Isso é hora de ficar doente?!

Quem está em São Paulo sabe bem que o clima está doido e com isso fiquei dodoizinha. Laringite aguda viral (que atacou, principalmente minhas cordas vocais me impedindo de falar) e um tipo leve de conjuntivite; estou até usando máscara para poder ficar perto do meu filhote!!! 

Bom, ficarei de molho em casa até domingo e a parte boa é... espere, não tem parte boa. Remédios, inalação, colírio, máscara, não poder beijar, morder e apertar a coisinha mais gostosa do mundo e ainda ficar em casa sem ter o que fazer e pensando (com o lado ainda gordo no meu cérebro) no que comer é muito difícil e nada agradável. Acho que não foi à toa que hoje senti, pela primeira vez desde que comecei meu !! Um ano sem Doces !!, vontade de caçar e devorar um docinhos, um biscoito que fosse, mas eu resisti.

Claro que não fui à academia hoje, mas se estiver um pouco melhor tentarei ir amanhã. Não, não vou acordar às 5h como de costume, mas vamos ver... até porque lá eu não preciso falar com ninguém! rs...









Nenhum comentário:

Postar um comentário