terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 13 - Ato de coragem

Ontem, tomei uma decisão drástica, um verdadeiro ato de coragem (ou desespero?); um ano sem comer doces. Nenhum, Zero, Nadica de nada...

Fiz uma promessa a mim mesma. Afinal de contas eu sou a interessada no assunto, além disso não acredito em promessas feitas a santo em troca de algo. A minha promessa é bem prática: eu prometo a mim mesma não comer doce por um ano e em troca eu emagreço. Não é simples?!

Essa decisão vem num momento em que preciso provar a mim mesma que eu posso, que eu consigo terminar um plano, terminar algo que começo.

Tenho certeza que muitas coisas acontecerão no meio do caminho e eu precisarei ser forte, principalmente porque adoro doces, mas eu me amo mais e por amor a mim, preciso, e vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário