terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia 34 - Cinto mais apertado

Enquanto me vestia para o trabalho depois de malhar, tive a agradável necessidade de apertar meu cinto. Saí do segundo para o terceiro buraco! Afff.... estou feliz da vida!!!

São momentos como este que fazem os sacrifícios da dieta valerem a pena e me fazem discordar, em parte, da matéria Ensaios fotográficos ressaltam autoestima das mulheres GG do SBT. É claro, que todas as pessoas tem direito e devem se sentir do jeito que são, mas não consigo acreditar que alguém possa ser feliz com o próprio corpo estando gordo.

Acho que quem está acima do peso, deve se valorizar, acentuar o que tem de melhor, mas não deve se acomodar e viver no eterno "eu sou assim e vou continuar assim". Sempre, sempre, sempre tive problemas com peso; desde criança. Sofri muito bulling (naquela época não tinha nome) por causa disso e fiquei traumatizada, com problemas de auto-estima e aceitação própria. Mas agora consigo enxergar o que realmente sou e que pra ser magra preciso mudar minha vida, pra sempre. Estou criando hábitos que devo manter pra sempre, senão corro o risco de engordar de novo e não ser uma pessoa saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário