segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tem tanta coisa acontecendo...

... comigo!

Acho que cheguei a postar aqui no blog alguma coisa comentando sobre me cuidar por inteiro, corpo e mente. Pois bem, desde de dezembro estou tendo sessões de psicoterapia e está sendo ótimo porque eu sempre fui a sabotadora dos meus inúmeros planos de dieta, já que sempre tive uma relação difícil com o meu corpo, nunca foi só uma questão de estética, sempre teve um algo mais.

Eu cheguei numa fase da minha vida em que não dava mais pra ignorar o fato de que sem trabalhar a cabeça eu não alcançaria meus objetivos e já posso afirmar que estou começando a recuperar a fé me mim mesma. Uma fé que eu cheguei a duvidar que um dia sequer existiu.

Um comentário:

  1. Olá Paula
    realmente temos que trabalhar corpo e mente para conseguir nossos resultados. Ah parabéns pelo resultado desta semana foi excelente mesmo.

    ResponderExcluir