domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 186 - Estou em falta com o blog

É... estou em falta com o blog! Mas tenho uma boa desculpa para isso: estou gastando o tempo que tenho procurando emprego; mandando currículos, pesquisando vagase ainda tem meu filhote, que cada vez que me ve por aqui, quer colo pra alcançar o teclado e não me deixa fazer mais nada no computador e como ele tem toda preferência do mundo, acaba me levando pra brincar (o que é bom demais!).

Mas vamos ao que interessa: Resultado da semana: Regular

Apesar do bom resultado na balança (-0,700kg) só fui duas vezes na academia e a dieta deixou a desejar.

Já me organizei para que nesta semana as coisas não fujam ao controle, afinal meu maior pecado tem sido não ingerir as cinco porções recomendadas de frutas e vegetais.

Boas notícias: esta semana fiz exames de sangue para levar na próxima consulta com a endócrino e a glicemia reduziu um pouco (apesar de ainda estar alta) e o colesterou também. A surpresa ficou por conta do triglicerideos que subiu (e muito!) mesmo com medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário