domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia 165 - Resultados da semana

Nesta semana, cumpri tudo a que me propus: 3 litros de água por dia, sem doces, dieta e exercícios 4 vezes na semana e nada de refrigerante. Resultado - 0,6 kg.

Avaliação: Bom

Não foi ótimo porque cometi alguns deslizes:
   - 5ª feira: meu marido me levou para jantar no Bistrô L'Entrecôte d'Olivier e comi batatas fritas, um filé de carne (entrecôte) e vinho.Como era de se esperar, não comi a sobremesa mais famosa da casa (e nenhuma outra), o mousse de chocolate, que é servido a vontade. Meu marido comeu e gostou, mas me mantive firme no meu propósito.

Aqui está a prova: minha colher limpinha diante da montanha de mousse no prato do meu marido:
   



    
     - 6ª feira (visita de amigos em casa): jantar = esfiha.
     - Sábado: saí ilesa de uma festa de aniversário infantil; só tomei água e comi 3 salgadinhos, além de não ter parado um minuto, afinal meu filho não me permite este luxo (ainda bem!) rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário