sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, Feliz ano novo....

O ano de 2011 foi ótimo! Conheci muita gente bacana, ganhei novas amigas, tive um emprego bacana, emagreci (mesmo que só um pouco, foi ótimo!) e o melhor de tudo foi acompanhar bem de pertinho o desenvolvimento do meu filho e ver que sou uma peça fundamental em sua vida. Aprendi muito, muito, muito junto com ele, que é a coisa mais maravilhosa que possa existir. Em resumo, foi um ano de muito amor e de muito ganho!

E em 2012? Como será?! Um ano de desafios. Vou começar o ano, logo no primeiro dia, me desafiando a não comer doces (nada que tenha açúcar) o ano todo. Sei que isso é radical, mas eu preciso disso. Exercícios? Pelo menos 4 vezes por semana. Quero chegar no meio do ano, fisicamente, diferente. Além da parte estética, preciso perder peso para cuidar da minha saúde e controlar a glicose (diabetes) é minha maior preocupação.

Alguns dos meus desafios: conseguir um novo emprego, adaptação do meu filho na escola nova, começar uma poupança e muitos outros que tenho certeza que surgirão.

Tenho certeza que será um ano maravilhoso, por isso aproveito para desejar que todos tenham um ano novo lindo, cheio de alegrias e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário