terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Azar?

Talvez não. Fui demitida hoje! Meu departamento foi extinto e não sobrou ninguém para contar história.
Sem duvida, é mais um obstáculo a ser vencido, mas não deixarei que isso me vença. De jeito nenhum.

Um comentário:

  1. Olha eu aqui de novo!

    Força, e nada de baixo astral.

    Aproveite para curtir a família, se for possível esperar a poeira baixar, passar as festas e curtir muito o marido e o filho (acho que é um filho não é?).

    Depois você retorna para o mercado mais feliz do que nunca por ter curtido cada pequeno momento, afinal de contas, tem coisas que realmente não têm preço e nem com o famoso cartão de crédito você vai conseguir comprar... rsrsrsr

    Não se deixe abater, você vai retornar ainda melhor, tenha certeza.

    ResponderExcluir