terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia 132 - Dia de recomeço

Ontem á noite, ainda muito chorosa e totalmente deprê, pensei muito nos últimos acontecimentos e na chance que Deus nos dá de errar, aprender e recomeçar.
Então, hoje eu acordei disposta a me dar outra chance, sacudir a poeira, enfrentar os obstáculos de cabeça erguida, fazer o que estiver ao meu alcance para me manter nos trilhos, retomar minhas estratégias (que já se mostraram ser boas) e focar na minha meta. Pra isso decidi ter objetivos de curto prazo para me ajudar a alcançar minha meta final.

O primeiro objetivo é:
- Menos 6 quilos até minha viagem de férias em março;

Estratégias:
- Exercícios: pelo menos, 4 vezes por semana;
- Dieta: seguir direitinho a dieta passada pela nutri;
- Açúcar: ZERO durante a semana / UMA sobremesa no fim de semana;
- Diário alimentar: anotar TUDO o que eu comer (agora tenho uma página pra isso aqui no blog);
- Errar: me permitir errar e recomeçar, quantas vezes forem necessárias, sem me culpar;

Hoje tenho consulta com minha médica para mostrar os resultados dos últimos exames. Vou me pesar e retomar meu controle, afinal, a estrada é longa, mas EU VOU CHEGAR LÁ!

Um comentário:

  1. É assim que se "fala"!!!!

    Estarei torcendo todos os dias por você e tenho certeza que você vai superar suas próprias expectativas.

    Nós erramos todos os dias, ninguém passa um dia se quer fazendo tudo da forma mais certa, mesmo pensando que estamos fazendo tudo certo, em seguida descobrimos que poderia ter sido melhor, ou que não foi tão acertado assim... Se permita errar, faz parte da nossa natureza.

    ResponderExcluir