segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia 138 - Dia de férias

Estou aproveitando bem esses dias de "férias": passei com meu filho no parque, fui à academia, iniciei a terapia, fiz um jantar gostoso, estou arrumando o "quarto de bagunça" sem pressa e estou me sentindo super satisfeita.

Vou explicar minhas razões para fazer terapia: meu problema com o excesso de peso não é só físico é uma questão antiga, mas muito presente que não permite que eu siga a diante. E já que estou disposta a me cuidar, porque não me cuidar por inteiro?! Essa primeira sessão foi, na verdade, uma entrevista, para que a psicóloga conheça meus "problemas" e trace uma estratégia. Na próxima segunda-feira, terei a segunda parte da entrevista porque ela ainda tem perguntas a me fazer antes de iniciarmos o trabalho.Já me sinto melhor por ter dado este primeiro passo.

Dieta e exercícios: estou seguindo os planos direitinho, então, logo mais, devo começar a ver resultados novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário