terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dia 146 - Eu não nasci pra ser dona de casa!!!!

Nada contra quem decidi se dedicar a sua casa e familia exclusivamente. Aliás, até admiro quem opte por isso, mas, definitivamente, eu não nasci pra isso!!!

Socorro!!! Tenho tanta coisa pra fazer esta semana e ainda ter que cuidar da casa.... meu Deus!! rs...
Academia? Pra quê?! Não tive tempo ontem e, pelo jeito, também não terei hoje.

Alguém tem uma fórmula rpa fazer isso funcionar?

4 comentários:

  1. Já eu, também confesso que não é a melhor "profissão" do mundo não, mas abri mão de carreira promissora para cuidar dos meus filhos, fico muito triste quando escuto uma mãe dizendo numa reunião de pais da escola que não sabe o que fazer com o filho em casa quando não tem aula, acho que os pais não têm a menor noção do prejuízo que podem ter no futuro.

    Então decidi que poderia cancelar assinatura de revista, TV, usar menos telefone, ter menos coisas para me dedicar aos meus filhos.

    Já me disseram que no futuro eu vou me arrepender porque eles crescem e não vão querer saber de mim, mas não faço isso querendo nada em troca, quero só ter a consciência tranquila no futuro, se vai dar certo, se eles vão ter uma boa índole, a minha parte eu estou fazendo.

    Mas é uma decisão muito difícil, assim como ter filhos também é.

    ResponderExcluir
  2. aahhh Paula, olha eu também me desdobro pra cuidar da minha casa, meu pequeno e meu maridão, mas a única formula que funcionou para mim foi controlar tudo no relógio, agendar tarefas, é um saco fazer isso, mas funciona super bem. Gostei do seu cantinho, estou te seguindo ;-) beijao

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa de ter sido demitida é o tempo que passo com o meu filho! É delicioso! Mas o resto... eca!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um ótimo natal!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir