segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rumo

Enquanto não encontro meu rumo, estive em consulta médica (outra!) para chegar o apareceimento de um tumorzinho que apareceu no meu fígado. Calma, calma... é 100% benígno; é uma bolinha de sangue. Super comum, segundo a médica.

Aproveitei e conversei com ela sobre a indicação da endócrino sobre a cirurgia bariátrica e, como eu suspeitava (e esperava) ela disse que estou longe de precisar me submeter a este procedimento, super invasivo e cheio de riscos, afinal não tenho o IMC necessário (ainda bem!) e nenhuma comorbidade (melhor ainda!).

Proveitei e comentei com ela que estou pensando em frenquentar as reuniões do Vigilantes do Peso. Já utilizei o método, mas larguei no meio do caminho, e acho que ele se encaixa na minha rotina e estilo de vida.

E, como não poderia deixar de ser, ela enfatizou o que eu já sabia e sei muito bem: votlar a me exercitar URGENTE!


Um comentário:

  1. Também já fiz VP e adorei, mas larguei antes de chegar à minha meta. Até hoje foi o método de que mais gostei, mas acho que a gente fica pensando em pontos o tempo todo e isso me deixa meio tensa. Algumas pessoas se adaptam super bem. Abraço!

    ResponderExcluir