quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Exercícios

Tenho gastado muitas horas pensando no que fazer para voltar a me exercitar. Horas que deveriam ser gastas com exercícios, mas que estão cheias de preguiça.

Alguém tem alguma receita mágica? Porque tudo tem virado desculpa por aqui!

Enquanto eu estava trabalhando fora, consegui acordar às 5:30h para ir para a academia antes de trabalhar, mas agora que estou trabalhando em casa, não consigo. Preciso acordar às 6h, arrumar lancheira, preparar a mamadeira, acordar meu filho, trocá-lo e levá-lo para a escola. Depois, quando volto pra casa, não consigo fazer mais nada! Começo a arrumar a casa, roupas, trabalhar e quando precebo já é hora do pequeno chegar em casa.

O pior de tudo é que isso me faz muita falta, afinal gosto de me exercitar!

2 comentários:

  1. Olá! Exercício em casa só consegui fazer por um breve período de 3 meses. Ganhei caneleiras, colchão, esteira... Montei treino e segui.
    Não tenho filhotes (ainda!) mas como ainda estudo, precisava dar conta de tudo. Ao término dos 3 meses até que vi um certo avanço. Hoje eu faço academia. Acordo bem cedo para aproveitar bem as primeiras horas da manhã e corro para casa, dar conta da minha rotina. Tenta ver um horário em que não solicitem você e busque encaixar o que deseja. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. No seu lugar eu "agendaria" uma hora ou momento de exercícios e levaria isso super a sério, como se fosse uma hora marcada com médico. Nessa hora não permita que ninguém te interrompa, deixe a louça por lavar, a sala por varrer e defenda o seu direito de ter um compromisso, uma "tarefa" que precisa realizar para você mesma. Eu prefiro fazer exercícios à noite quando todo mundo já foi dormir, mas eu sou meio notívaga , então funciona pra mim, assim não sou interrompida. bjo

    ResponderExcluir