segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais uma semana

Na semana passada voltei à terapia. O que foi ótimo!

O próximo passo é ir a uma reunião dos Vigilantes do Peso; não fui no último sábado como gostaria, porque foi casamento do meu primo e como madrinha e responsável pelos docinhos da mesa de doce, não foi possível.

Recebi um comentário da Marina no meu último post e ela me deu uma idéia fabulosa: fazer da hora do exercício uma hora pra mim, como se fosse um horário reservado para uma consulta médica, algo que não pode faltar. Gostei. Vou colocar em prática!

Um comentário:

  1. Ai, que bom que você gostou da ideia, fico feliz! Isso funciona pra mim. Quando as pessoas tentarem te interromper ou te pedir pra fazer outras coisas nesse horário você defenda seu direito de ter esse compromisso!!! Abraço!

    ResponderExcluir