quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 189 - Fevereiro chegando

O ano mal começou e já se foi um mês! Pessoalmente, foi um mês muito bom de um ano promissor; emagreci 3,9 kg (meu o objetivo para janeiro era eliminar 3 quilos!), obtives bons resultados com a terapia (estou muito feliz por colocar minha cabeça em ordem e começar a entender o porquê de muitas coisas) e, o mais importante, tenho passando momentos maravilhosos com meu filho.

Desde que iniciei este processo de emagrecimento (sim, é um processo que inclui cuidados com a alimentação - dieta, com o corpo - exercícios, com a saúde - tratamento médico da resistência insulínica e com a mente (tenho aprendido muitas coisas sobre mim e sobre a minha forma de encarar meu corpo e minhas expectativas), em julho de 2011, já emagreci 11,5 kg o que me deixa muito feliz, apesar de não ter chegado a metade do caminho, ainda, sei que vou chegar. Hoje tenho confiança em mim para afirmar isso com tanta certeza, mesmo que demore mais, não importa, porque eu vou conseguir.

Sinto que esta forma de pensar, por si só, já faz de mim uma vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário