quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como andam as coisas por aqui?

Pois é... estou sumida daqui, não é? Tem sido mais fácil pra mim postar na Instagram (caso alguém queira me seguir, me procure como paulacarolinagouvea. Tem postado imagem de receitas novas, pratos deliciosas e fotos minhas durante e depois dos exercícios.

Vamos a vida em sí: não estou indo mais para a academia, mas isso não significa que não estou treinando. Faço os treinos de corrida ao ar livre, na rua mesmo e os treinos de com peso e localizados em casa. No lugar dos equipamentos, sigo os treinos de alguns "jogos" de exercícios físicos do Kinect/Xbox, séries de exercícios intensos de curta duração e treino de um personal que tive. Às vezes falta uma coisa ou outra, mas vou adaptando, afinal o principal eu tenho: vontade.

Já emagreci um pouco mais de 4 quilos desde a último consulta com a nutricionista  e estou preparada para a próxima avaliação que será na semana que vem.

Eu amei a nova dieta e está sendo muuuuuuito fácil seguí-la, além, claro, do fato de que estou super disposta a cozinhar alimentos bacanas, tentar coisas novas e modificar meus (e da família!!) hábitos alimentares.

Vou tentar manter meu diário aqui atualizado, mas  importante é que tudo maravilhoso e não há nada que vai me tirar do meu caminho agora.

Receita testada e aprovada esta semana: pizza de couve-flor. É uma DELÍCIA e super fácil de fazer. Quem quiser a receita pode conseguir no site da minha nutricionista Priscila Di Ciero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário