sábado, 3 de março de 2012

Felicidade

Não, não abandonei o blog. Estou, apenas, sem tempo! Quando eu trabalhava sentada em frente a um computador o dia todo, era bem fácil fazer postagens e manter o blog pra lá de atualizado, mas estando em casa, cuidando do filhote (que é minha prioridade), da casa e, agora, do meu empreendimento Bendito Bolo, não sobra tempo pra quase nada.

O melhor é que, apesar da correria, estou super feliz!

A dieta, continua firme e forte.

Um comentário:

  1. Paula,

    Pensei muito no seu novo projeto para depois comentar.

    Você tem mais é que seguir seus instintos, com certeza eles não vão te enganar.

    Já eu não poderia nunca tentar ganhar dinheiro fazendo "guloseimas", sejam quais forem, eu com certeza teria mais prejuízo do que lucro.

    Seriam dois bolos para mim e um para vender... rsrsrsrs

    Não consigo me imaginar se quer trabalhando numa padaria, eu gastaria meu salário inteiro naquelas delícias.

    Entendo que geralmente acabamos enjoando, mas acho que demoraria muito para eu deixar de gostar de tudo aquilo, se é que eu deixaria de gostar...

    Vá em frente, se o seu coração te diz que esse é o caminho siga firme e você com certeza vai vencer.

    ResponderExcluir