terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vigilantes do Peso

Comecei ao programa dos Vigilantes do Peso. Antes tarde que nunca, não é?

Hoje foi minha primeira reunião e foi tão bom ouvir que tudo o que fiz (e faço) de errado não é exclusividade minha. Adorei ter ido. Estou super orgulhosa de mim, afinal, dar o primeiro passo é super difícil.

Também retomei meus exercícios; ontem e hoje fui à academia do prédio e fiz esteira. Me fez super bem! Estou me sentindo ótima!

Ontem recebi da escola do meu filho uma mensagem linda, para nos preparar para a primavera e quero compartilhá-la:

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher" (Reino da Alegria)

Um comentário:

  1. Oi Paula, gostei bastante do seu blog, é lindo todo rosa... ainda tenho bastante coisa pra ler e estamos na mesma luta contra a maledita gordura rsr, não desista ok, vou acompanhar vc e estou querendo saber como vai ser com os vigilantes do peso...
    beijos

    ResponderExcluir