terça-feira, 1 de maio de 2012

Bom recomeço

Recomecei bem: - 1,3 kg nesta semana.

Desde que comecei este blog e meu processo de emagrecimento já eliminei 12 kg. O que me deixa extremamente feliz e orgulhosa, afinal sabemos, e bem, que emagrecer nunca é fácil, mesmo que sejam poucos quilos.

Já comentei aqui no blog que mudei de profissião e estou correndo atrás do meu sonho e fazer o que gosto para me sentir, profissionalmente, feliz (pq pessoalmente sou muito feliz!) e iniciei meu próprio negócio: Bendito Bolo. Sim, sim... é uma patisserie. Muito açúcar e coisas lindas e deliciosas e por incrível que parece, não consigo comê-las. Meu prazer está em ver as pessoas se deliciando. Muitos duvidam, mas além de não sentir vontade de comer aquilo que faço, não tenho substituido por outras coisas.

Eu nunca tive dúvidas que parte do meu problema com o excesso de peso vinha da cabeça e quando eu comecei a fazer terapia, em dezembro, pude comprovar isso. Hoje, sem dúvida nenhuma, me sinto melhor comigo mesma, mesmo que ainda não tenha alcançado meu peso ideal (ou o idealizado por mim) e isso não tem preço. Acho até, que se não fosse a terapia, teria desistido de tudo isso em algum momento.

Posso dizer que o emagrecimento da mente e do coração (precisamos estar bem com nossos sentimentos também) é tão importante quanto o emagrecimento do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário