sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia 2 - Ansiedade

Sou uma pessoa ansiosa por natureza e qualquer situação que gere mais ansiedade só complica minha vida.

Meu marido ficará uma semana fora a trabalho e toda vez que isso acontece sofro por antecedência. Só que desta vez há nosso pimpolho e com ele responsabilidade triplicada. Tenho medo de não dar conta sozinha das coisas e ainda ter que lidar com a saudade que já estou sentindo e que ele vai sentir do pai.

Resulta: chocolate, Mc´Donalds... ai, ai...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Começando - 88kg

A inspiração para criar este blog veio quando acessei, pela primeira vez, o blog Um ano sem Zara; um blog sensacional de uma pessoa que precisar entrar em dieta financeira (e não comprar roupas por um ano!) para salvar sua conta bancária! A-D-O-R-E-I !

Logo no primeiro post ela fala de força de vontade. Isso ficou martelando na minha cabeça por algumas horas porque força de vontade e disciplina são peças fundamentais para quem quer emagrecer e se manter magra.

Ok, ok... é fácil falar, principalmente porque eu sou a primeira a fugir da dieta diante de uma tentação ou em um momento de ansiedade.

Meus planos: emagrecer 20 kg a partir de hoje. Em quanto tempo? Não sei. Na verdade já emagreci 2 kgs desde o mês passado, mas decidi ser mais radical, mais forte.. chega de fazer planos sem colocá-los em prática! Chega de começar e não terminar!

Já vou à academia, já sigo a dieta da nutri Priscila Di Ciero e estou tomando alguns medicamentos sob orientação do endócrino (tenho algumas complicações que não ajudam na hora de emagrecer, mas que não devem servir de desculpas!!).

Dia 1

É... não comecei muito certo; duas bisnaguinhas com manteiga e um pedaço de bolo de fubá não é o melhor café da manhã.

E não fui para a academia de manhã. Vou tentar ir à noite, na academia do prédio.